quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Cigano Peregrino - 24

Na manhã seguinte, ela me despertou cedo, dizendo:
- Vamos a Chitzen Itza. Vou lhe ensinar a rezar.
Chegando às ruínas, ela traçou um circulo com giz no chão. Nós ficamos dentro dele. Orientou-se pelo sol e colocou ao norte, uma bacia na qual derramou água mineral; ao sul, acendeu uma vela amarela; a leste, acendeu incenso de olíbano e a oeste, pôs uma linda ametista.
Depois me falou o seguinte:
- Oraremos nas sete direções. Além dos quatro pontos cardeais, incluiremos acima, abaixo e nosso coração. Entendido?
- Sim, mas como?...
- Calma. Você saberá
Ela pegou minha mão e me conduziu para o Leste, onde estava o incenso. Chegando lá. Pediu que eu repetisse o que ela dizia. E eu o fiz:
- Desse quadrante Leste, saúdo o elemento Ar e evoco os Espíritos do Vento, pedindo que Eles me deem uma Orientação Criativa para esse dia.
Poucos instantes após termos falado, uma ventania estranha nos envolveu e dentro da minha cabeça, eu ouvi: Respeitar suas reais necessidades e segui-las é o passo principal no sentido de viver de acordo com os ciclos naturais. Coma quando tiver fome, beba quando tiver sede, durma quando tiver sono, copule quando sentir desejo.
Depois fomos para onde estava a ametista e falamos:
- Desse quadrante Oeste, saúdo o elemento Terra e evoco os Seres Guardiões desse Elemento, que me mostrem o que preciso transformar para me libertar.
Eles disseram: Procure o menino que você agrediu, peça perdão a ele e lhe ofereça algo que o estimule a mudar de vida.
Internalizei o que me foi transmitido e em seguida, fomos para o Norte:
- Desse quadrante Norte – ela disse e eu fui repetindo – saúdo o elemento Água e evoco A Força das Águas para que me mostrem um desafio para este dia.
Ouvi em minha mente: Melhor deixar essa mania infantil de querer agradar a todo mundo. E agora que sabe que não há inferno nem céu, dê-se ao luxo de ser verdadeiro consigo mesmo.
Paramos diante da vela:
- Deste quadrante Sul, saúdo o elemento Fogo e evoco os Senhores Incandescentes para que me apóiem e cuidem de mim.
Labaredas de Fogo me cercaram e me senti forte e mais confiante, com o que ouvi: Nós o apoiamos e o protegemos, mas lembre-se que nada disso faz efeito se você internamente não gerar seu auto-apoio, sua auto-proteção.
Fomos para o centro do circulo, unimos o dedo indicador e o médio e os apontamos para baixo:
- Espíritos da 5ª Direção, alimentem-me com Poder.
Um raio vermelho saiu do solo e me tomou por completo. Senti-me imbatível e totalmente enraizado na superfície do planeta.
Depois apontamos nossos dedos juntos para cima:
- Espíritos da 6ª Direção, deem–me passagem livre para acessar as bibliotecas das dimensões mais elevadas.
Fui arrebatado por um raio verde que me permitiu acessar, num átimo, a diversas dimensões e suas fontes de conhecimento. A sensação foi puramente orgasmática!
Por fim, tocamos com os dois dedos em nosso coração, a 7ª Direção e fui tomado por uma sensação de amor tão grande que cai no solo entregue e profundamente emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário