quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Cigano Peregrino - 9

Despertei numa região escura, meio sonolento e pesado.
- Onde estamos? – Perguntei.
- Em Shambalah.
- Como viemos parar aqui?!
- Psiu! Fale baixo. Os Deuses estão dormindo. Trabalharam duro em prol da evolução e agora descansam até que sejam despertados para o próximo ciclo. Diversos já despertaram e estão na luta; mais cedo, mais tarde, os daqui também acordarão.
- Que Deuses, Xavã?
- Inteligências, meu amigo. Inteligências de todos os cantos do Infinito. Aqui foi o berço divino de Jesus, o Cristo, e de muitos outros avatares que passaram pelo planeta.
- Tenho sono...
- Aqui reinam as Trevas não no sentido negativo, mas no que tange ao estágio do descanso, enquanto Agartha é Luz e Movimento.
- Que sono imenso... É como se eu fosse...
Senti-me morrendo e a partir dali, não pude conciliar mais nada até me perceber diante de um Portal Luminoso.
Acordei e vi Xavã rindo para mim:
- Ao cruzar este Portal, você entrará na Primeira Dimensão e aqui eu me despeço de você.
- Por que não vai comigo? E se eu me perder?Como vou voltar?
- Não se esqueça de que todas as dimensões interagem entre si o tempo todo. Basta querer e você poderá acessar a terceira, que é a superfície da Terra, quando bem entender. Você precisa ir sozinho.
- Obrigado, Xavã.
- Obrigado a você, Gilberto.
Abracei meu amigo emocionado, agradeci pela assistência e cruzei o Portal...

Ao chegar do outro lado, percebi que meu corpo era pura luz e me deparei com uma visão estupenda: estava dentro de um gigantesco cristal, do tamanho de uma cidade e senti uma força descomunal. Eu estava no Centro da Terra.
Ao mesmo tempo em que me sentia mais sólido do que nunca, me sentia mais sutil. Minha consistência e a do Cristal eram uma só. Uma luz branca me envolvia durante todo o tempo e aí comecei a sentir pulsações poderosas e pelas vibrações pude constatar que eram de um organismo gigantesco. Foi aí que percebi que as pulsações eram nada mais nada menos do que as da Terra e chorei emocionado ao ratificar que este planeta é realmente um imenso organismo vivo.
Então senti uma vontade maior de me fundir com o Cristal e o fiz, penetrando em sua Mente:
- Seja bem-vindo! – Cumprimentou-me
- Estou muito feliz por estar aqui.
- Que vem buscar, Irmão?
- Conhecimento.
- Pergunte o que quiser.
- Como você atua?
- Eu ativo as ondas eletromagnéticas que vibram através das outras dimensões. A partir de mim se originou todo esse planeta. Você encarnou na Terra para vivenciar a existência ativada por mim.
- É interessante como me sinto uno com você! – Comentei feliz.
- Além de todos os motivos missionários, há também os bio-químicos. Eu sou feito de ferro. Você possui ferro em seu sangue e isso nos une. Além disso, lanço mão da força da gravidade a fim de mantê-lo unido a mim até o momento em que você deixar seu corpo.
- Imaginei que fosse torrar aqui dentro. É tão refrescante!
- Embora estejamos a uma temperatura de 4000º C, você não está com o corpo físico e por isso que não “torra”.
- Onde está meu corpo?
- Na montanha com sua amiga.
- Lá na superfície, quanto tempo já tem que estou aqui?
- Menos de um dia se nos basearmos no tempo da Terceira Dimensão.
- Que interessante!
- Como filmes, todos os registros e lembranças da Terra vibram em mim.
- Eu posso acessar o início de tudo?
- Basta querer.
Eu quis. todo o Cristal se iluminou e de repente me vi no espaço sideral observando-o e ele era pequenino. Estrelas explodiam, poeira cósmica se agregava a esse Cristal e sua composição aumentava. Astros, asteróides e toda sorte de corpos celestes ou pedaços deles iam se fundindo, com o tempo, àquele aglomerado a priori amorfo, mas que iniciava seu processo de definição de forma.
Vários elementos de outras galáxias e universos eram magneticamente atraidos para se fundirem àquele organismo e eu via Inteligências Cósmicas planejando toda a sua estrutura química, física e biológica.
Vi a Terra formada, os primeiros organismos, os planos de colonização do novo planeta traçados por Constelações e outros Planetas, o atributo de cada raça,  manipulações genéticas, jogo de poder, o papel das Plêiades, de Órion, de Sírius, de Arcturus e de outras tantas fontes de vida e conhecimento que preparariam a Biblioteca Viva chamada Terra.
Vi a inteligência que muitos conhecem por Jeová e lhe atribuiram o papel de Criador, como um Comandante de Tropas Intergalácticas e não como um Deus Absoluto. Tudo o que ele queria era manter a ordem no Sistema Solar. Vi Lúcifer desempenhando um papel mais democrático, no sentido de deixar o Sistema livre para viver suas experiências. Vi o papel de Satã, não como uma entidade maligna, mas como o extremo da anarquia. Vi a e energia do Cristo proveniente não de Jeová, como sempre acreditei, embora questionasse a tônica rigorosa deste em detrimento da amorosa daquele, mas de Lúcifer, o amoroso, o gentil e diplomático.
Vi as experiências, os nascimentos, as construções, os colonizadores, o eterno duelo entre as forças das Trevas e as da Luz, o possível equilíbrio entre elas, dualidades, polarizações, informações e seres de todos os níveis hierárquicos plasmando todo o funcionamento disso aqui.
Compreendi que Deus era não só tudo aquilo, mas toda manifestação atômica do Universo. Deus Pai e Mãe, Homem e Mulher, Alfa e Ômega. Deus que nunca foi criado, porque sempre existiu, porque É.
Vi inteligências em forma de insetos, répteis, felinos, caninos, aves, mamíferos, humanos, vegetais e minerais. Vi a alma de cada coisa criada e não criada e foi aí que tive o maravilhoso insight de estar em todas as dimensões ao mesmo tempo: estava no Núcleo de Ferro; no Reino dos Elementais, dos Vírus e Bactérias; na Superfície do Planeta, onde eu estava vivendo meu estágio físico; no Mundo dos Arquétipos; em Samadhi; no Mundo das Imagens e Formas; no Mundo dos Sons Cósmicos; penetrando a Mente de Deus e sendo engolido por um vasto Buraco Negro, me perdendo de mim mesmo para encontrar meu centro como muito mais do que uma personalidade. Para me encontrar como uma Totalidade.
Fechei os olhos e senti o Orgasmo da Criação. O Movimento e o Repouso. A Concentração e a Dispersão. A Força Centrípeta e Centrífuga que norteia toda a vida e uma imensa alegria tomou conta do meu Universo, porque eu não me sentia mais um ser; eu me sentia todo o Cosmos. Fechei os olhos e descansei.

2 comentários:

  1. Muito além da minha compreensão... mas no sentido literal das palavras, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Viaje no sentimento.Não queira entender. Beijo :)

    ResponderExcluir