domingo, 24 de julho de 2011

O Cigano Peregrino - 6

Custei a conciliar o sono, mas quando consegui dormir, tive o seguinte sonho:
Vi-me no alto de uma montanha, sentando dentro de um círculo de pedras feito no chão, ao lado de uma fogueira armada. Eu a acendi e percebi a presença de um cachimbo e de um saquinho de couro. Abri o saquinho e peguei no que estava em seu interior. Era tabaco. Tive a intuição de fumar e assim o fiz. O fumo tinha suave fragrância e refrescava minhas vias respíratórias. Tive vontade de agradecer a Deus por estar ali e fiz. Então prestei atenção na fumaça e vi se formar nela uma constelação de sete estrelas. Aí ouvi em minha cabeça: As Plêiades o orientam. Acesse as Nove Dimensões. Registre tudo e prepare-se para muitas viagens pelo Universo.

Pela manhã, minha anfitriã me serviu café com tamal, uma pamonha salgada e eu lhe contei o sonho. Ela ouviu tudo atenta e silenciosamente. Ao final do meu relato, ela falou:
- Já ouviu falar do Centro da Terra?
- Não...Ou melhor, deve ter magma, não é?
- Há um Cristal de Ferro do tamanho de uma cidade. Ele é o Centro de Gaia, o nome sagrado desse planeta e é a Primeira Dimensão. Que acha de fazer uma visitinha por lá?
- Mas que são as Plêiades, as Nove Dimensões, o Cristal de Ferro?
- São Sete Estrelas: Alcione, Mérope, Maia, Eletra, Taigeta, Coele e Atlas. As inteligências pleiadianas nos auxiliam no processo evolutivo. Uma das maneiras de ancorarmos nossa própria iluminação é acessando nove Dimensões de Consciência. A Primeira, como te falei, é o Centro da Terra; a Segunda é a sede dos poderes telúricos e seres elementais que habitam em nosso planeta; a Terceira, é a nossa superfície; a Quarta, é o mundo arquetípico, onde se situam os sentimentos, sonhos e conexões não físicas; a Quinta é a dimensão das Plêiades; a Sexta corresponde ao Sistema Estelar de Sírius e à geometria cósmica; a Sétima correponde aos Caminhos Galácticos de Luz; a Oitava, à Mente Divina e a Nona, ao Buraco Negro no Centro da nossa galáxia.
- Como faço para acessá-las?
- Antes de qualquer coisa, devo avisá-lo que se trata de um caminho sem volta.
- Como assim?
- A viagem pode ser tão profunda, que no final dela você não suporte mais ficar nesse planeta e poderá migrar para outros lugares do Universo... Talvez tenha sido por isso que na canalização recebida no sonho, foi-lhe recomendado registrar suas experiências.
- Farei isso.
Comprei um caderno e naquele dia me pus a escrever minhas vivências desde que saí de Nazaré das Farinhas, na Bahia. E da conversa que tive com Clara, foi que surgiu o título “O Cigano Peregrino”.

No dia seguinte, voltamos a Machu Picchu e Clara me levou ao Wayna Picchu. A subida no cerro foi sofrível e em muitos momentos pensei em desistir e voltar atrás, mas a leveza e o encorajamento da sacerdotisa me fizeram concluir a subida e a vista que tive ao cumprir a rota, compensou o sacrifício. Foi simplesmente lindo! Supremo!
- É estupendo! – Comentei. – Mas  por que viemos aqui? Tem a ver com o Cristal de Ferro?
- Sim.
- Mas por que para chegar lá no fundo, temos que subir tão alto?
- Por que assim como é embaixo é em cima. Deite-se.
Eu obedeci e ela continuou a falar:
- Para chegar no Cristal de Ferro, voce precisa achar a embocadura que vai dar nos Mundos Subterrâneos. Chegando lá, você alcançará o Núcleo do Planeta sem problemas e riscos.
- E como encontrarei a embocadura? Que mundos são esses?
- Relaxe e confie. São mundos que abrigam os sobreviventes de Atlântida e dos Incas.
- Como isso pode ser possível?!
- Isso não é novidade para muitas tradições filosóficas e religiosas do mundo. Existem seres especias e muito evoluidos nos mundos infraterrenos. Os Incas são originários do cruzamento entre os habitantes do sol com mulheres atlantes. Essa elite foi enviada para cá em naves espaciais. Como alguns habitantes previram a queda do Império, trataram de se refugiar no interior do planeta e lá encontraram os atlantes que escaparam do grande cataclisma. Pelo fato de esses seres possuírem uma estrutura atômica bem diferente da nossa, podem viver lá embaixo com tranquilidade e até melhor do que a gente. Além disso, possuem uma longevidade estranha. Dizem que alguns nem morrem fisicamente.
- É muita viagem para mim!
- Não se preocupe. Eles me transmitiram alguns exercícios que elevarão o nível da vibração dos seus átomos. Vamos trabalhar seus chakras e isso estimulará as glândulas que ficam no baço, no diafragma e na tireóide. Com algum tempo, você estará pronto para acessar esses mundos.
- Como transmitiram a você? Esteve lá?
- Estive e vou sempre que posso.
- E por que não vai comigo?
- Porque essa viagem é somente sua. Quer ir?
- Quero.
- Então confie em si mesmo e encontrará suas respostas.
Em seguida, Clara se despiu, beijou-me e fiquei profundamente excitado. Também me despi e fizemos sexo naquela montanha mágica. Meu orgasmo foi um dos mais intensos de toda a minha vida e depois dele, entrei num estado de torpor que parece ter levado milênios. Senti que eu e Clara estávamos noutra dimensão e foi nesse tempo que ela me passou os exercícios e eu os pratiquei.

Num determinado momento, acredito ter voltado à consciência em nossa dimensão. Eu me sentia mais leve e sutil.
- Que aconteceu, Clara? – Perguntei-lhe. – Estou diferente. Não sou mais o mesmo.
- Você foi submetido a um processo de alteração molecular e de alguns registros mentais.
- Que isso quer dizer?
- Numa linguagem bem terráquea, você foi abduzido.
- Ah! Que legal! Há quanto tempo estamos aqui?
- Há sete meses.
- Uau! Você está pronto para descer ao infraterreno.
Levantei-me devagar, espreguicei-me e tomei-a nos braços:
- Foi lindo o que fizemos!
- Foi! – Ela sorriu – O sexo é a porta para a iluminação.
- E você fez sexo comigo só para que eu me iluminasse?
- Não. Fiz para que eu me iluminasse também. Fiz porque estou apaixonada por você. Fiz porque o amo.
- Também a amo! Não posso me separar de você agora.
- Ainda estaremos juntos, mas agora você precisa ir. E é por te amar, que eu te liberto.
- Que devo fazer?
- Deite-se.
Deitei-me. Ela conduziu um relaxamento profundo e eu viajei. Percebi meu corpo, minha respiração, minha essência e fui no fundo de mim mesmo, até que ela disse:
- Sinta a força da gravidade te esmagando e não ofereça resistência...
Tive medo! A sensação era que eu seria completamente esmagado no solo, mas não recuei e me entreguei. Senti-me entrando no solo e sendo atraido para baixo. Adormeci.

2 comentários:

  1. Fiquei um pouco confusa Toni, rsrs. Tenho que processar estas informações. Bjos, irmão.

    ResponderExcluir
  2. Relaxe, Bruxa... Só contemple.Primeiro o sentimento;depois a compreensão. Beijo.

    ResponderExcluir