terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Cigano Peregrino - 33

Fui trabalhar pela manhã, que era folga de Bruce. Achei bom não tê-lo visto àquele dia, pois saí às 14h00 e ele pegou serviço às 15h00. Coiote me pegou na lanchonete e fomos relaxar no Museu Marinho:
- E aí, como está?
- Sobrevivendo. Superando.
- No seu lugar eu não seria tão nobre.
- Como?!
- Eu não teria estômago para ainda conversar com os putos.
- Mas eles não...
- Não importa!... É claro que eu pegaria minhas coisas e cairia fora, mas acho que não falaria nada.
- Eu os amo.
- Sim. Eu também continuaria amando-os, só não seria tão diplomático.
- Eu me desconheci. Eu tinha exatamente a clareza do que devia fazer. Sentia uma segurança e um amor por mim mesmo tão fortes, que me senti o tempo todo no meu eixo, até nos instantes mais difíceis.
- Isso é Samadhi!
- É.

Depois fomos ao Zoológico e me encantei com os coalas, os cangurus, ornitorrincos e outros bichos. Animais belos e exóticos que me causaram grande alegria.
- Olhe para esta árvore – mostrou-me o vegetal onde alguns coalas estavam – O que vê?
- Uma árvore.
Rimos.
- Não, doido! Observe atentamente a estrutura dela e me diga o que vê.
- Caule, folhas, galhos, um pouco das raízes...
- E o que vê nelas?
Apurei meu sentido da visão e percebi que meu amigo queria me levar para mais além. Imaginei que ele queria me conduzir a enxergar as estruturas microscópicas da árvore, mas aí tive um insight e comecei a ver formas geométricas ao longo de toda a estrutura da árvore. Contemplei o tronco e sua forma cônica, o formato das folhas, dos galhos, das raízes e em seguida passei a ver as formas geométricas de tudo o que estava ao meu redor.
- Vejo a Geometria Sagrada que habita em tudo – respondi.
- Que bom, rapaz! Essa é a porta de entrada para a Sexta Dimensão.
- Como assim? – Questionei.
- Espere e verá. Concentre sua atenção num urso coala.
Eu o fiz e vi a circunferência dos seus olhos, do seu rosto; vi a forma triangular das suas garras; a retangular das pernas e braços e logo enxerguei várias possibilidades geométricas em meu amiguinho. Na minha viagem, lembrei-me de pinturas cubistas e comecei a desmontar as formas geométricas da imagem do animal e recombiná-las em formas novas, constituindo assim novos seres. Alguns saíram bem bizarros, mas não importava a lógica, e sim o poder que descobri de moldar a imagem daquele ser de infinitas formas.
Olhei para Coiote Vermelho sorrindo e o percebi também em formas geométricas.
Ele sorriu para mim e disse:
- Bem-vindo à Platonia, meu caro! Você está na Sexta Dimensão.
- Explique-me melhor... – Pedi.
- Aqui é o Reino das Formas Geométricas. É o Terreno da Geometria Sagrada.
Todas as coisas foram voltando “ao normal”, mas minha percepção das formas se tornou mais aguçada. Percebi que elas se replicavam nos seres e coisas que habitam na Terceira Dimensão.
- Quem é você, Peregrino?
A pergunta de Coiote causou-me um estranho torpor. Senti minha memória sendo ultra-ativada e me vi em Stonehenge, só que eu era uma mulher e estava em outro tempo, participando de um Ritual Celta. Eu me via participando de uma Iniciação na Celebração do Equinócio de Primavera e depois fazendo amor com um homem.
Em seguida, me vi na Pirâmide de Kukulcan, no México, vivendo outra Iniciação, como homem e milhares de outras imagens, outros flashes me mostraram com diferentes roupagens, em diferentes encarnações e regiões cósmicas vivendo processos iniciáticos fortíssimos. Vi-me em Daomé me iniciando no Candomblé; na França, me iniciando na Maçonaria; no Egito, na Rosa Cruz; como monge num mosteiro Tibetano; numa Escola Teosófica; no Colégio do Essênios; na Gnose; em Istambul; na Grécia... Depois senti o toque de Coiote em meu tórax e o ouvi dizendo:
- Retorne, Peregrino.
Voltei àquele agora e perguntei-lhe sobre o que era tudo aquilo, ao que ele me respondeu:
- Aqui vive o seu Ka.
- Que é isso?
- Seu Poder. Seu Corpo Espiritual. São os registros de todas as Iniciações pelas quais você passou em todas as suas vidas. É sua bagagem permanente, Irmão.
- Quero saber mais sobre meu Ka.
- Quanto mais sutil ficar seu corpo, mais desperto será seu Ka.
Em seguida, um ser belo, com corpo humano e cabeça felina, apareceu diante de mim. Ele e Coiote trocaram um olhar significativo. Coiote se afastou de nós e em seguida o ser olhou para mim. Encaramo-nos e mentalmente nos comunicamos:
- Saudações, Cigano!
- Como vai?
- Bem. E você?
- Também.
- Eu sou Leo, do Planeta Sírius. Sou um dos Guardiões dessa Dimensão. Meu planeta transmite a Lei da Arquitetura Sagrada.
- Que é a Arquitetura Sagrada?
- A ciência de construir estruturas que são moldes das formas geométricas que você vê aqui. Seu corpo está alinhado com o seu campo morfogénetico desta dimensão. E é por isso que você deve aprender a sentir suas frequências de leitura do seu Ka, a fim de manter os limites certos de energia em seus quatro corpos.
- Quais são eles?
- Físico, Emocional, Mental e Espiritual.
- Como isso acontece, Leo?
- A partir do momento em que você sente os vários padrões vibratórios dos seus corpos, você pode se auto-curar e isso quer dizer compreender o planeta e o ambiente que o cerca, viver em abundância, ser saudável, cheio de amor para dar e receber, cheio de alegria e gozo, ou seja, espiritualmente pleno. Na Quinta Dimensão, você aprendeu que só se ilumina quem ama verdadeiramente. Aqui eu lhe mostro como isso acontece.
- E como acontece?
- Concentre-se em seu Ka.
Eu respirei fundo e o fiz:
- Sinta-o por dentro... Mergulhe dentro de você... Concentre em seu Poder Pessoal... Sinta seu Poder.
Tomei tamanha consciência de mim mesmo e ali descobri o que era ser dono de mim, o que era me conhecer plenamente por dentro e por fora.
- Pense em alguém e descubra que energia essa pessoa lança para você nos quatro níveis. Sabendo disso, você saberá se portar adequadamente com ela.
Pensei em Coiote e senti que meu físico o atraia. Ele me desejava sexualmente não para apenas uma transa ou uma aventura. Ele me queria por inteiro e por inteiro queria se dar a mim e só estava aguardando o momento certo. No plano emocional, senti o amor de Coiote por mim; no mental, percebi que ele pensava em mim como um Mestre em potencial e no espiritual, o vi como um grande aliado.
Pensei em seguida em Bruce e percebi seu desejo ainda aceso por meu físico, mas sem nenhum nível de comprometimento; só por diversão, coisa de momento; emocionalmente, me via como um cara legal; mentalmente, como um boçal ultrapassado e espiritualmente, queria roubar minha energia para ficar sempre bem.
Para finalizar a experiência, pensei em Jéssica que fisicamente só me achava belo, sem me desejar; emotivamente, via-me como amigo e tentava me manipular usando a culpa por ter transado com Bruce, ela se punha no papel de vítima para despertar minha compaixão, minha capacidade de perdoar e assim ter-me ligado a si; mentalmente, pensava em mim como alguém especial e espiritualmente, queria me fazer de seu “guru”.
Voltei a atenção para o Homem-Gato e ele me disse:
- Cuide do seu corpo. Aprenda como modelá-lo, como zelar por sua forma sem se violentar nem para se prender a futilidades. Cuide da sua geometria a fim de que seja simplesmente saudável e viva feliz, sem excessos. Aprenda a receber e dar. Seja a Cabala. Aprenda com os felinos: veja como nós nos exercitamos, como lidamos com o corpo, o movimento e o repouso. Como nos acariciamos, comemos, bebemos, nos lambemos, nos acariciamos... Mire-se na liberdade e na sinceridade dos felinos. Somos mais evoluídos do que você imagina e estamos aqui para ensinar-lhes a ser mais elegantes e seguros de si mesmos. Transe bem com os arquétipos zodiacais. Ore nas Sete direções, decodifique a Geometria Sagrada e se harmonize com a Natureza.
Senti-me então na pele de um gato e me vi fazendo espontaneamente algumas posturas de yoga. Fiquei tão relaxado, que dormi.

2 comentários: