sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Cigano Peregrino - 31

Na noite seguinte, Coiote Vermelho me levou a uma floresta. Fizemos uma fogueira e ele me recomendou ficar nu. Ele também se despiu. Acendeu um cachimbo, fumamos e me deliciei com o cheiro de eucalipto que se desprendia do fumo. Ele começou a tocar um tambor e pediu para que eu sentisse o ritmo do seu toque no meu coração.
Ele começou a tocar e eu a viajar no ritmo e na fumaça da fogueira. Ele me mandou desfocar a visão e respirar pausadamente... “Mobilize toda a potencia de amor que você tem no seu interior, especificamente no Chakra Cardíaco... Ame-se profundamente; ame a floresta; a noite; o fogo; o som e o silêncio... Ame a sombra e a luz; ame toda essa cidade; ame os doentes; os excluídos; os segregados... Ame os corruptos, ame aqueles que são mais difíceis de serem amados, pois estes são os que mais precisam do seu amor”...
Comecei a mobilizar esse profundo sentimento de amor e senti meu peito se dilatando. Quanto mais eu criava a energia amorosa, mais pessoas eu envolvia naquela onda e mais feliz eu me sentia. Raios cor de rosa e verdes saíam do meu peito e eu recebia, outros tantos, vindos de diversas partes, de diversas pessoas que consciente ou inconscientemente sabiam estar participando de um momento especial.
Vi o quanto o Amor é contagioso e irresistível!
Vi-me fazendo amor com Bruce. Vi-me trocando caricias com Coiote, Shalom, Sofia, Luiz, Chencha, Ricardo, Clara, Emmanuel e outras pessoas que viveram alguma história comigo.
- O que vê, Peregrino? – Coiote Vermelho me perguntou.
- Vejo o Amor, Coiote.
Naquele momento, fui arrebatado para outra dimensão e me senti capaz de amar sem limites, sem impor condições. Todo o meu ser brilhava, resplandecia e me deparei com uma mulher ou uma inteligência feminina enorme. Ela sorria para mim e eu lhe retribui o sorriso:
- Bem-vindo ao Samadhi!
- Que é isso?
- É o que você sente nesse momento.
- O amor mais profundo e inteiro que já senti até hoje. É o amor supremo.
- Meu nome é Alcione, sou uma Pleiadiana e sou uma das Guardiãs dessa dimensão.
- Muito prazer, Alcione. Sou Gilberto e me sinto totalmente refrescante e luminoso.
- Quando a gente ama, se ilumina. Precisa de mais nada. Nada de ascetismo ou isolamento, ou provas escabrosas. Se há amor, há luz. Sua luz vem do chakra cardíaco e está sintonizada com tudo o que existe na matéria e na não matéria. Quero que você se torne um Mestre do Amor.
- E como posso me tornar um Mestre do Amor?
- Ponha prazer em tudo o que fizer. Conscientize-se que não tem mais nada a não ser o presente. Focalize sua atenção na única certeza que o Cosmos te dá: o Agora e sugue de cada instante o Orgasmo de Existir. Cada momento é especialíssimo e a todo instante algo mágico está acontecendo. Agarre-se ao momento. Goze e tenha o máximo de sexo orgástico e amoroso que puder. A cada Orgasmo você planta uma muda de Amor na Floresta do Universo. Goze fazendo sexo, trabalhando, comendo, bebendo, lutando, dormindo, sonhando... Vivendo e Morrendo e obterá a Mestria do Amor. Quanto mais ânsia tiver para o gozo, mais atraído será pela infinitude cósmica e suas eternas lições. Aprenderá a ler na Esteira Cósmica e contará Histórias para seus filhos, os filhos deles e quem vier. Histórias que mudarão o modo de ver o mundo e a vida e ampliarão tudo o que hoje é conhecido.
Ouvi músicas de amor e vi Jesus, O Cristo, casando-se com Maria Madalena. Ao fundo, uma voz ardente declamava O Cântico dos Cantos e eu me deliciava num mar de êxtase. Vi-me trocando carícias com o Casal Sagrado e ouvia de suas bocas: “Viemos para falar de Amor e isso nada tem a ver com dor e religião. Tem a ver com libertação e prazer”! Madalena me dava um cálice com vinho e eu o tomava, saboreando aquela bebida deliciosa e então ouvi de Jesus:
- Esse é meu sangue que corre nas veias de milhares hoje espalhados pelo mundo. Este é meu código, meu DNA que acenderá as mentes e os corações a fim de que preparem um novo tempo. Em cada consciência eu estou. Em cada ser, EU SOU!
- Qual o sentido da vida, Jesus? – Perguntei-Lhe.
- Procurar seres que você possa amar. Deixar-se amar por quem lhe faz bem. Amar-se como a seu próximo. O único sentido de estarmos vivos é a vontade interna de experimentar o amor e conhecê-lo. O resto é secundário. Uma vida só tem sentido se for divertida, empolgante e ardente. O resto é doença.
- As pessoas se estressam tanto por nada!...
- O estresse é a maior prova de desamor que um ser pode fazer a si mesmo. Nenhum de nós nasceu para sofrer.
E seguida, me encontrei com um belo anjo luminoso e sorrindo, ele me cumprimentou:
- Olá! Sou Lúcifer, Aquele que porta a Luz.
Fiquei boquiaberto com sua presença e beleza.
- Eu sou Amor. Eu sou Luz. A história carregou nas tintas com as quais me pintou, mas saiba que minha rebelião foi contra os abusos de um Deus Tirano e nada tinha a ver com O Criador Primordial. Tudo o que eu quis implantar foi o Poder do Livre Arbítrio nos corações e mentes de todos, e incomodei a Tirania que se encarregou de deturpar as coisas; mas como a verdade sempre aparece, mais cedo ou mais tarde, essa é a minha versão.
Aproximei-me de Lúcifer, abracei-o e senti o poder da Luz e do Amor em todos os meus átomos.
Uma explosão de amor aconteceu e voltei a mim. 

2 comentários: